Um pouco de nós

Di Casa

Nasceu em 1984 (então Casa Pizza) - tornando-se o primeiro restaurante italiano - no Estoril. Na altura, inovador, cedo se tornou um caso de sucesso pela qualidade e originalidade apresentada.

Neste momento, com 35 anos de presença no mercado, e, mantendo o mesmo registo, oferecemos de forma assídua, os mais conhecidos clássicos da cozinha italiana servida, não só com excelentes ingredientes italianos mas também com o melhor que a sazonalidade tem para oferecer. É nesta última, aliás que se baseiam os dois menus anuais - inverno e verão - que complementam a carta principal com uma extensa proposta de pratos que a todos agrada.

Cozinha italiana

A simplicidade caseira dos pratos e das pizzas é a base da nossa ementa.

As pizzas de massa fina e crocante - cobertas com ingredientes frescos e cozidas em forno a lenha - continuam a ser especiais e dos pratos mais preferidos dos nossos clientes… O perfume discreto da lenha impregnado na massa ligeira e estaladiça encanta os adeptos de uma pizza mais leve onde os ingredientes acabam por ser a estrela pelo protagonismo facilitado.

Complementarmente contamos com uma gama selecionada de vinhos de qualidade que marcam uma oferta variada e criteriosa no acompanhamento de uma refeição diferente.

Espaços

Os espaços são distintos e personalizados, e cada um com preserva uma identidade própria que procura oferecer conforto e bem estar - em qualquer ocasião - um simples almoço de amigos, uma refeição informal, descontraída ou simplesmente para comemorar uma data especial, em grupo ou com a família.

Procura aliar-se tradição com bom gosto e, sobretudo, esperamos poder surpreender na forma como cada um é concebido. Todos os detalhes importam e na fusão de estilos pode encontrar-se apontamentos de rusticidade com pormenores de modernidade urbana. O objectivo um só: fazê-lo sentir-se agradavelmente bem vindo!